terça-feira, 17 de julho de 2012

Anime-se



Anime- se 

Você foi a única coisa certa 
Que eu fiz até agora
Eu não quero mais errar
Querido,  você viu
Eu estava com as mão sujas
Eu as limpei e agora eu preciso do seu sorriso

Eu mal posso olhar nos teus olhos
Eu sei que o vento mudou a direção
Mas nos sabemos que conseguiremos
Em algum lugar bem longe daqui
Tentarmos fugir dos olhos famintos nos vigiando

E  se um dia você não conseguir ouvir minha voz
Saiba que eu estrei bem ao seu lado
Bem perto do seu coração
Portanto meu amor anime-se
Pois a manhã ensolarada
Depois da tempestade árdua que esta lá fora
E assim correremos, o mais rápido e mais alto que pudermos
Para nossas vidas.

E só de pensar que tive que ficar longes dos teus olhos
Fica tão dificil não chorar, tão apertado meu coração
E eu nunca mais quero sentir aquele adeus intermináveis

[ Kathleen Lima ]



É com grande emoção que retorno ao Blogger, e os que me acompanhavam podem retornar... Com os olhos cheios de lagrimas e coração batendo muito forte, eu posto esse poema e dedico a aquelas pessoas que ainda acreditam em mim. Beijos a todos ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário