quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seu olhar



Seu olhar

Foi o seu olhar quem me encantou
Tenho certeza que não foi por acaso que me encontrou
Tudo a nossa volta nos leva de volta á nós
E ao passar do tempo nós vemos que nada mudou

Só de encontrar esse seu olhar
Tudo se encaixa
Eu quero mais desse amor
Parecia que era só nos dois 
Naquela areia, na brisa mar

Você brinca comigo como se fosse um sinfonia
Simplesmente não há como descrever o que você causa em mim
Seu abraço aconchegante que vai me levando pra fora desse mundo
E disfarça, como se nada tivesse acontecendo
Mas porque você brinca comigo com esse seu olhar ?
Eu quero mais desse louco amor

Foi o seu olhar que me encantou
Você é o o meu desejo
Você tira a minha paz
Você vem e vai nessa doce sinfonia
Mas a saudade insiste e faz
Com que fiquemos sempre juntos 

É eu te amo do nosso jeito !

[ Kathleen Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário