segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Incompleto



Incompleto

Sou um pedaço incompleto sem você
Sou uma alma perdida sem teu amor
Sem você em mim eu perco o sono
É  meu prazer ter você por perto
Sem você me sinto incompleto

Poderia em mil palavras explicar esse amor
Poderia compor milhares de poemas
Poderia desistir de ter você, só pra te ver feliz. Mas...
Não posso suportar ao menos a ideia de perder você
Pois viveria incompleto, não ficaria em paz

Você é a luz no fim do túnel
É meus olhos cheios de lágrimas
É meu coração palpitando
É o prazer absoluto
É a paz do meu sorriso
Fique aqui, quero beijar seus lábios
Quero te sentir em meus braços
Estar pra sempre ao seu lado

Por momentos, pensei que não mais seria feliz
Que tudo em minha vida tinha perdido a cor
E agora você aparece e me torna completo
Completo por seus carinhos,
Completo por seu amor
Completo por seus beijos e abraços
Eu sei e você sabe
A vida quem quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Não posso ser incompleto, seria cruel
Pois com você me sinto inteiro
Nunca me deixe, meu amor !

[Kathleen Lima]


Nenhum comentário:

Postar um comentário