segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Se eu te amo ?!





Se eu te amo ?!

Se eu faço frases pensando em você
Se eu quero tua presença o máximo de tempo possível
Se eu dedico minutos dos meus dias
Só pra lembrar de teus doces beijos
E teus fortes abraços que dispersam todo medo


S eu faço de tudo e um pouco mais
Pra te mostrar o que eu sinto não é brincadeira

Que a paz que encontro nos teus olhos é verdadeira
Se minha fala é mansa e suave, encontrando paciência antes inexistente
É porque te quero comigo
É porque não quero mais brigas
Essa é a chance do nosso coração de ser feliz de verdade


Se sou sua;
Cúmplice, companheira, amiga, amante, mulher...
É porque te amo ?
Se desejo toda felicidade do mundo
Se sempre quero seu bem
É porque te amo, SIM.

Não te quero o tempo todo, pois é tempo demais
Nem pra sempre, pois o pra sempre, sempre acaba
Eu te amo, e não preciso de palavras pra te dizer isso
É só notar, em meus gestos, minha fala, meu olhar, minhas atitudes.
A maioria desses, giram ao seu redor


[Kathleen Lima]

Nenhum comentário:

Postar um comentário