segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Por você



Por você

Por você abri as portas do meu coração

Por você curei as feridas abertas
Por você gritei pro mundo
Por você e pra você guardei o meu amor
Um amor que até hoje eu não sabia mostrar
E agora encontrei uma forma sútil de te dizer
Meu anjo, eu amo você



Se isso não é amor, o que seria ?
Os meus dias são completos por você
Minha fala, vem antes seu nome
Meus pensamentos e meus atos são cobertos pela sua presença
Meu prazer é sua companhia 
Se me sinto segura ao seu lado
É porque, de uma vez por todas é por você meu amor

 Você estava o tempo todo ao meu lado
Me perdoe, meu príncipe por não te notar
Eu precisava de um tempo pra reformar
Um coração que já sofreu
Por favor, esqueça do passado
Vamos viver nossa vida com amor
Pois sou somente sua flor 


É por você meu amor e minha vida... EU TE AMO !

[Kathleen Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário