sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Outra vez
















Outra vez

Você apareceu na minha vida; OUTRA VEZ
Me fazendo feliz e me trazendo paz; OUTRA VEZ

Mostrou a mim que é capaz de amar e de se entregar
Que esse tempo que ficamos longe, você sentiu falta de mim
Te conheci de perto, observei-te distante
E agora não possuo dúvidas, nem medo.

Outra vez, tentar
Outra vez, sorrir
Outra vez, te amar
Outra vez mas apenas essa vez
Pra nossa história finalmente tomar um rumo

Felicidade é, ver seu rosto tímido

Logo depois de uma declaração
Felicidade é, fazer caretas
Logo depois te ver sorrindo
Eu te amo, e não há mais nada pra negar

Já não quero esconder
Agora, difícil vai ser lembrar 
Todas as vezes que estiver com você
Lembrar, se vivi mesmo; ou se sonhei
Pois na verdade, tanto faz viver ou sonhar contigo.

Meu novo amor, de novo :)

[ Kathleen Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário