terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alguém como você



Alguém como você


Percebi que com o passar dos anos
O tempo não conseguiu apagar
O que em meu peito permaneceu
Eu pude notar que a vida pede mais
E que tudo é capaz, se quisermos.

E se eu ainda tento me afastar
Mas a única que vejo quando fecho os olhos
É o brilho do teu olhar ao acordar
Eu sei que jamais encontraria alguém como como você 
Pois só com você, eu vejo o amor
E é por isso que meu coração só pensa em voltar

Disfarço com os amigos
Fujo e nego os compromissos
Afasto os que tentam se aproximar
Estou ficando louco, eu não paro de em ti pensar
Sorrisos e palavras escondem a dor que carrego
A dor de não mais ter você na minha vida
E o que permaneceu mesmo, foi a infinita saudade



Mas sinceramente cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos pode notar
Que eu amo muito você
Mesmo te deixando livre pra ser feliz
Queria só mais uma vez
Olhar no teus olhos e dizer
Que nunca amei ninguém como amei você


[ Kathleen Lima ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário