domingo, 4 de setembro de 2011

Desconheço me















Por onde andei que não pude notar ?
Os dias e as noites passar
E o que eu estava procurando ?

Procurava o que nem mesmo conhecia
Porém tinha certeza que estava lá, ele existia

E então chegou a hora
E eu achei tudo o que me faltava

Estava lá; você
Num fim de tarde
Num dia quase perdido
Barulhos nos dispersavam
E pessoas nos escondiam
Não sei o que houve
Eu me desconhecia
Meu corpo estremecia, a fala sumia
Seus lábios encontraram os meus

E agora ? Oh meu Deus !
Não me lembro se vivi ou se sonhei
Com aquele sorriso lindo

Mas de uma coisa eu tinha certeza
Naquela noite, encontrei o amor que tanto buscava
Quero te amar e viver sempre sonhando
Pois tanto faz com você, viver ou sonhar 



[ Kathleen Lima ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário