quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mudanças



Mudanças


Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu penso em você mais do que deveria
Eu  mudo o meu destino pra viver o seu
Você anda me sugando sem saber
Eu sei que ontem eu chorei pensando em você
É que eu trocaria mil estrelas pra te dar a lua
Eu quero você num dia de chuva

Eu não sei me explicar
Isso te enlouquece, eu sei
Eu sou um turbilhão de sentimentos
E você ai escondendo os seus
Será que não percebe a falta que me faz ?

Eu trocaria mil beijos por ai
Apenas pra ficar aqui olhando seus olhos
Sentindo seu cheiro bom
Eu trocaria dias de festas
Por um sofá e sua pele quente

Um dia eu sei que pode ser real
Mas fique sabendo que eu me despedaçaria
Pra não te ver triste
Eu troco minha paz por um beijo seu

[Kathleen Lima]


Nenhum comentário:

Postar um comentário