terça-feira, 25 de janeiro de 2011


 Cecilia Ferreira s2'

Há a quase 5 anos, que estamos juntas
Cumplicidade, afeto, carinho é o que não falta
Amizade pura, verdadeira e sincera.
A sua amizade, amiga não sei mais viver sem
Pode aparecer problemas, desentendimentos
Mais sempre estaremos juntas

Problemas sempre iram surgir
Dificuldades... Mas saiba que eu te amo, amiga
E mais do que provado esta nossa amizade
Conte sempre comigo por mais 5.000 anos

Estarei aqui pra sustentar 
Tuas doideiras, felicidades, e amores platónicos
pra limpar tuas lágrimas, e te ajudas nas tuas aflições
pra me alegrar junto a ti, minha irmã
Minha linda, minha amiga...

Lembro que juntas aprontávamos e sustentávamos nossa mentira
Para os quem não queríamos que soubessem
Pensamos praticamente igual.
É só olhar uma pra cara da outra que sabemos
Interpretar cada olhar, e cada gesto.
Sei que a maioria das pessoas encontram suas metades;
Mas eu tenho 3 pedaços que me completam
Um desses pedaços é você...
Simplesmente minha versão mais nova ;)

[ Kathleen Lima]


Um comentário:

  1. AMIGAAAAAA! Eu te amo muito além do tamanho do universo, mais do que as infinitas palavras ditas e não ditas, mais do que a mim mesma. Meu reflexo, minha identidade, minha inspiração, minha força, minha luz, minha flor mais linda.Kathleen meu limão doce, de coração singelo e bondoso. As vezes maléfico com nossas mentiras e armadilhas. minha irmã, minha amiga, minha alma, minha tudo... Será para sempre a minha amiga, na riqueza & na pobreza, na tristeza & na alegria, na saúde & na doença, até que a morte nos separe. sz'

    ResponderExcluir